segunda-feira, 4 de julho de 2016

Anna Remarchuk: "Flores por carta"


Anna Remarchuk, moradora de Kiev, Ucrânia, ao se deparar com uma caixa repleta de envelopes antigos de seu avô, resolveu fotografá-los, dando início ao projeto #envelope_series. O projeto consiste em uma variedade de flores, delicadamente dispostas para parecer que estão brotando dos envelopes.
Anna compra as flores ou as recebe de presente, em seguida, olha para as cores e os tons do papel do envelope e a beleza natural das flores. "Durante o processo eu esqueço tudo, porque eu tenho amor pelo que eu faço", diz ela. "Eu quero que meus seguidores sejam capazes de compreender a mensagem das minhas flores, sem palavras."
  













Seu trabalho é divulgado em sua conta no Instagram, para conhecer mais acesse @annaremarchuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACALMANDO O CAOS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS